O Amor de Deus por nós.


“Deus nos Ama com Amor Eterno”


o-amor-de-deus-pos-nos-2[1]


“Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna” (São João 3, 16). De fato, Deus nos amou tanto que entregou o Seu único Filho para nos resgatar e nos salvar. Você tem ideia desse amor?

O amor de Deus por nós é grande e incondicional; ninguém nos ama mais que Ele. Por isso, devemos nós, também, amá-Lo de todo o coração e agradecê-Lo sempre por Seu amor. E o Pai não nos pede nada em troca, senão acolhê-Lo, apenas. Absolutamente nada é mais importante na vida do que esse amor, que deve, de verdade, consumir nossas entranhas, possuir nosso coração e dar direção para nossa vida.


o-amor-de-deus-pos-nos-16[1]


Ter a certeza de que somos amados pelo Pai é muito bom e faz toda a diferença na vida. Quando tomamos posse do amor de Deus por nós, logo a nossa vida ganha outro sabor e outro sentido, assumindo, realmente, outra direção. Com isso, somos capazes de lidar melhor com ela e, com outros olhos, enfrentar as dificuldades, as frustrações e as decepções do cotidiano. Não duvide nunca do amor que o Senhor tem por você; lembre-se de que “o amor de Deus por nós é como o mar: vemos o seu começo, mas não o seu fim.”



Seminário de Vida no Espirito
Amor de Deus DEUS_EH_AMOR_GALINHO Chamados_Comunicar

.


.


.


.


.


.


.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: