Anuncia-me.


Anuncia – me  – 2011



Queridos irmãos em Cristo, que a paz de Jesus
e o amor de Maria esteja em cada Coração.

É com imensa alegria que venho através deste, convidar
você e sua famílía para participar do ANUNCIA-ME.


Este é um encontro onde Deus cura e liberta os Corações,
por isso você é nosso convidado especial.

Ajude-nos na
divulgação, repassando este convite para seus amigos.
conto com as orações de todos.
RCC – Alexânia – Diocese de Anápolis – Go


Programação:

Dia 28/02 a 07/03

Novena preparatória

Local: Paróquia do Imaculado Coração

de Maria – Alexânia – Go

Horário: 18:00

Dia 08/03 – Anuncia-me

Horário: 13:00

Anuncia-me, um encontro de Cura e Libertação, realizado pelo Grupo Bom Pastor da R.C.C, onde Deus manifesta, através de seu Filho e pelo poder do Espírito Santo a Cura e a Libertação na vida das pessoas.


Você é nosso convidado especial.

(Não é necessário pagar nenhuma taxa de inscrição, estaremos com lanchonete no local do evento).

2 Respostas

  1. Paz e Bem Queridos!
    Coloco a nossa missão a disposição dos grupos de oração da cidade. DEUS ABENÇOE !

Deixe um comentário

