Encontro Ministério de Música – Anápolis – Go.

Encontro de Músicaclick e amplie.

.

Encontro Diocesano

Ministério das Artes

.

Música.

.

.

Encontro para todos os

Ministérios de música,

Grupos musicais,

Cantores e animadores

em grupos de oração

ou liturgia

de nossa diocese

e dioceses vizinhas.

.

.”Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos.”

Salmos 8, 3

..

Tema

“Formar com simplicidade, sem perder a ciência, sem extinguir a unção.”

.

Participação especial:

Luis de Carvalho

Comunidade Recado Fortaleza – Ce

Coordenador Nacional do

Ministério das Artes

.

Sexta Feira – 24/07/09

Início a partir das 19:00 Hs

Sabado dia – 25/07/09

Das 8:00 Hs às 18:00 Hs

Domingo dia 26/07/09

Das 8:00 Hs às 14:00 Hs

.

O Encontro será finalizado

Com a Santa Missa

Celebrada por

Pe. Cristiano Santa Clara

.

Local:

Centro de Formação João Paulo II

Rua. N – Nº 10 –  Vila São Joaquim – Anápolis – Goiás

Sede  do Escritório da RCC de Anápolis-Go.

click aqui e conheça o local, com o mapa.

.

Taxa de R$ 15,00

com almoço

.

Realização:

Diocese de Anápolis

Renovação Carismática Católica

Ministério Das Artes

Informações:

Mônica – 62 – 9231-1030

Escritório – 62 – 3387-2439

rcc.anapolis@bol.com.br

rcc.anapolis@ig.com.br

..

Agenda 2009 – RCC – Anápolis.

https://rccanapolisgo.wordpress.com

.

Click no mapa e abra a tela

..

mapa-rcc


6 Respostas

  1. gente eu so de jussara sou cordenador do ministerio de musica da minha cidade me add ai no msn e me fala mais sobre esa formação para ministerio de musica ok abração JESUS abençoe
    A PAZ DE CRISTO

  2. […] Encontro Ministério de Música – Anápolis – Go. […]

  3. A paz de Jesus, eu sou coordenadora do ministério de música do Grupo de jovens de Alexânia Goiás, e iremos para o encontro, só que estou com algumas dúvidas sobre ele, então gostaria que vocês adicionassem o meu msn para que eu possa entrar em contato e tirar minhas dúvidas.
    Obrigada, que Deus abençoe todos…

Deixe um comentário

