Evangelização no Rádio.

sao-chico-ouvinte

PROJETO SOU MAIS UM OUVINTE

Projeto esse que foi uma inspiração do nosso coordenador Vanderlei P. Nogueira, por Deus e com seus coloboradores.   Apoiado por esta entidade na qual tem o objetivo de divulgar, anunciar e levar a boa nova também àqueles que necessitam, seja via rádio ou também via internet pelo nosso site.

.

Conheça o Site

Sou Mais Um Ouvinte

Click No Banner

.C

banner-vem-louvar

Uma Obra do Ministério de Comunicação Grabriel, que faz parte da Renovação Carismática Católica de Anápolis – GO, Brasil.

Temos o objetivo de evangelizar através das ondas sonoras da Rádio São Francisco AM – 670 Khz – Anápolis-GO.

.

Conheça

Nossos Programas

Pela

Rádio São Francisco

Anápolis – Goiás

AM – 670 Khz

.C

.

banner-vem-louvar

.

banner-vem-louvar

.

banner-vem-louvar

2 Respostas

  1. oie gostaria que voces anunciaçem ai na radio que eu perdi minha carteira com todos meus documentos cpf carteira da identidade , reservista eu sou de inhumas goias e perdi ela no shopping brasil park perto da rodoviaria
    por favor se alguem encontrar favor ligar para este numero 91281511 e o numero de um amigo meu mas ele pode pegar pra min obrigado pela atençao

  2. ola meu nome e Davi eu so passei aqui para divulgar a minha banda ela chama conexao e estamos disponiveis para show e outros eventos o telefone para contato e 06291880198 e 06291456264 estamos disponiveis para todos os horarios ok Deus abençoe.

    Resposta:
    Caro Davi Marcos

    Coloque aqui dados mais completos, como locais e contatos onde vocês já fizeram shows.

    Se possível mande uma foto, deixaremos aqui a divulgação.

    Paz de Cristo

Deixe um comentário

