Chacara Jesus Cura.


Conheça A Chácara Jesus Cura


Em Recuperação de Dependentes



chacara-jesus-cura-1.jpg



JAMAIS SE DÊ POR VENCIDO


CONHEÇA A CHÁCARA JESUS CURA

Em Anápolis Goias,

Uma Obra da

Renovação Carismática Católica

Em Recuperação de Dependentes

Químicos e Especiais AA

Jesus tem Realizado Maravilhas

Curado e transformado muitos Corações

Libertado Famílias da

Dependência do Álcool e

Drogas em Geral

Grupos de Ressocialização e adaptação dos Reintegrados na Sociedade Não Basta Recuperar é preciso Perseverar EM JESUS.


VIDEO DEMOSNTRATIVO

Apresentado no Festival de Jesus – 2011 Pela Videocese


Grupo de Auto-Ajuda

Reunião

Segunda-Feira às 20:00 hs

Centro de Evangelização João Paulo II

Sede e Escritório da Renovação Carismática Católica de Anápolis – Go.

Rua N – Nº 10 Bairro São Joaquim

Ao lado da torre de Celular. em frente a nova Matriz de São Joaquim,

duas ruas abaixo da Av Pedro Ludovico


Veja como chegar ao local

Visualização do trajeto a partir do portão principal da Pecuária



SOBRE INTERNAÇÕES


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


Contatos sobre prováveis internações são feitos somente pessoalmente nas reuniões de auto ajuda, porque é preciso fazer uma entrevista com o candidato e sua família, muitos casos são resolvidos sem internação, somente com a participação nas reuniões.


 SOBRE DOAÇÕES:


Olá Leitor

Paz de Cristo

Muitas pessoas nos escrevem sobre como fazer doações para a Chácara Jesus Cura:

Resposta:

A RCC mantém a Chácara Jesus Cura e não cobra dos especiais taxa de internação.

A manutenção é feita graças a doações através de um cadastro de doadores que são conseguidas através de ligações telefônicas ou fichas entregues nos grupos de oração e ou encontros abertos da RCC.

Também recebemos doações através de depósito bancário para as pessoas que preferem fazer doações de maior valor ou de forma anônima e para aquelas que não moram em nossa cidade, sendo assim disponibilizamos o numero de nossas contas bancárias da chácara.

Caixa Economica Federal:

ag – 014 – cc – 14.027-7 – opção 013

ag – 014 – cc – 77.625-5 – opção 003

 –

Bradesco –  Ag. 3406 – cc – 13.858-4

Agradecemos a sua contribuição e contamos com suas orações.

Paz de Cristo

Sizenando / Cooredenação / MCS – Moderador do Blog .


Drogas ?    –    O Que São!


cerebro_drogas[1]


CONHEÇA O SITE

click na foto


chacara-jesus-cura-1


www.chacarajesuscura.com.br

Nosso site está em construção, ajude-nos com suas orações, sugestões, depoimentos, matérias, etc.

rcc@chacarajesuscura.com.br


OUTROS LOCAIS NO BRASIL


PASTORAL DA SOBRIEDADE

SEMPRE EXISTIRÁ UMA AO SEU ALCANCE


Click no link do Google.

E VEJA O MAPA DA LOCALIZAÇÃO.


MAPA DA CHÁCARA


jesus-cura-mapa-j.jpg


ACOMPANHE UM DEPOIMENTO

DE UM EIS DEPENDENTE – RESSOCIALIZADO

[…]Fui apenas mais um cara que se perdeu nas drogas...[Leia mais…]


Missa Chac Jesus Cura

Santa Missa Chácara Jesus Cura – Padre Augusto


Fonte - Jesus Cura

Dia de Encontro na Chácara


chacarajesuscura.com.br

Detalhe – Quadro Pintado por um Reabilitado


Jesus Cura Crucificado Chacara Jesus Cura 2 Chacara Jesus Cura 1 Chacara Jesus Cura 1
Chacara Jesus Cura - fonte 4 Chacara Jesus Cura 5 Chacara Jesus Cura 1
I Enc. Masc. FJP II RCC (43)

36 Respostas

  1. Preciso entrar em contato via telefone, e no site não tem nenhum telefone de vocês. Meu telefone 61 30375806 – 61 96455969, podem ligar a cobrar

  2. Tenhão misericordia de mim da minha mãe e de minha familia, precisamos de uma vaga ai com urgencia para meu irmão, ele esta ameaçado e nos tambem, socorro, 62-85372595, pelo amor de Deus me ajudem, minha mãe esta morrendo.

    • Cara Andreia

      Todos os contatos para entrada na chácara são feitos pessoalmente no grupo aberto de partilha todas as segundas feiras às 19:30 no Santuário de Santo Antonio em Anápolis, porque as nossas vagas na chácara são limitadíssimas e os internos ficam lá por nove meses, e só sairão tres em Agosto próximo, isto quer dizer que até lá ainda tem dois meses e na verdade existem muitas pessoas esperando esta internação. O que acontece na verdade é que muitas pessoas se recuperam apenas com a participação no grupo de auto ajuda que é aberto e não limitado.

      Compareça à reunião e exponha a sua situação aos responsáveis pela internação que estarão lá presentes.

  3. Por favor,
    Tenho uma filha de 16 ano s. Por influencia de amizades ela se envolveu com drogas e eu e minha esposa passamos por momentos muito dificeis. Como tentativa, mandamos ela para Boa Vista na casa de minha mãe. Não esolveu. Passado um mes de estada, talvez pelo prazo de abstinencia à droga, ela se tornou violenta e minha familia pediu que recebemos de volta. Preciso de ajuda e espero alguma resposta de vocês. Preciso internar minha filha para não perder o pouco que ainda resta de sua inocencia, saude e humanidade criatã.
    Se conhecem alguma clinica que recebe adolescentes, favor me informem.
    Serei eternamente grato.

    Emivaldo

    • Caro Emivaldo

      Aconselho a participar do grupo todas as segundas feiras às 7:30 no Santuário de Santo Antonio.

      Não internamos mulheres e nem abaixo de 18 anos.

      Paz

  4. Carissimos irmãos,

    Preciso de ajuda para internar um sobrinho viciado em crack, moro em Goiânia e se preciso for irei a todas as reuniões. Preciso apenas de orientações de como proceder para participar.

    Estejam todos na paz de Jesus.

    Resposta:

    A primeira coisa a fazer é participar da Reunião na segunda feira no Santo Antonio em Anápolis as 7:30 hs, se preciso for pode trazer a pessoa, por na reunião são dados todos os esclarecimentos e testemunhos de pessoas já recuperadas.

    Todos os esclarecimentos e disponibilidades serão dados na Reunião.

    Paz de Jesus.

  5. Boa tarde,
    Estou precisando de orientação. Tenho dois primos de 18 anos que são dependentes químicos e moram no interior do Tocantins. Um deles é de uma família muito carente e a mãe está fazendo tratamento contra câncer no seio. Gostaria de saber como é o procedimento para tentar uma vaga para internação e tratamento, com quem falar. Estamos precisaando de ajuda. Moro em Brasília. Obrigada pela atenção. Fiquem com Deus.

  6. […] uma outra pessoa que havia sido voluntária para o serviço, que está recebendo sua Graduação na ”Chácara Jesus Cura” agora dia (20/09/09).    Ele era Católico quando criança, se tornou evangélico e depois […]

  7. por favor me enviar seu telefone pelo meu imail.estou perdedo minha familia.

    • Para Contato com a Chácara é só ir à reunião de segunda feira no Santuário de Santo António.

      A Paz de Cristo

  8. […] presentepravoce em Chacara Jesus Cura.Danilo em Agenda 2009 – RCC …Conheça A Chacara Je… em Chácara Jesus Cura […]

  9. GOSTARIA DE SABER A POSSIBILIDADE DE INTERNAÇAO DE UMA SENHORA DE 45 ANOS QUE NO MOMENTO ATRAVESSA SITUAÇÃO DE ALCOOLISMO. DISPOMOS DE CONDIÇÕES FINAN CEIRAS PARA RETRIBUIR NOS CUSTOS
    ATENCIOSAMENTE,

    • Olá Rivaldo

      Não sei se você é de Anápolis, mas o atendimento e seleção para vagas na chácara são realizados na reunião de segunda feira na Igreja Santo António.

      Todos os casos são analisados e somente aqueles que são mesmo necessários que se internem são internados, a grande maioria se recupera apenas participando das reuniões de partilha na segunda feira, qualquer possibilidade de internação só ocorrerá lá depois de uma avaliação.

      Nossa Chácara também só interna homens por enquanto, na verdade ganhamos uma área próximo a Anápolis para a construção de uma casa de recuperação feminina, nas por enquanto só temos o terreno e depois de construído casa no local ainda temos deficit de mulheres para acompanhar as internas, este trabalho não é fácil mas precisamos da oração de todos para que possamos conseguir atender mulheres num futuro o mais próximo possível.

      Mas a reunião de segunda-feira no Santo Antonio acolhe também as mulheres já que não se trata de internação e sim apenas acompanhamento pessoal. Paz de Cristo.

      Sizenando/presentepravoce

  10. Qual o procedimento para quem mora no Para na cidade de Marabá pois o custo sairá muito alto ate mesmo para participar das reunioes.

  11. […] Chacara Jesus Cura. « RCC – ANÁPOLIS – GOIAS, on 14/03/2011 at 13:13 said: […]

  12. Óla boa tarde, gostaria de saber se vocês informam o telefone da clínica chacara jesus cura, eu tenho um irmão dependente de alcool e droga e vou informar minha á mãe, ela mora em goianésia com meu irmão.
    para que ela entre em contato com vocês e levar ele para se tratar, descobri a clínica pela internet e como funciona? se paga ou tem ajuda de custo? quanto? gostaria da respostas.
    obrigada
    att sandra santos-df

  13. Preciso mto de uma ajuda, tenho um irmão alcoolatra e acho que tb usa drogas. Ele está muito agressivo ultimamente, e até chegando ao ponto de agredir minha mãe. Como ele não aceita tratamento queria saber o q se pode fazer, pq ele anda trazendo perigo pra dentro de casa Preciso mto de uma ajuda, tenho um irmão alcoolatra e acho que tb usa drogas. Ele está muito agressivo ultimamente, e até chegando ao ponto de agredir minha mãe. Como ele não aceita tratamento queria saber o q se pode fazer, pq ele anda trazendo perigo pra dentro de casa minha mãe tem que sair de casa pq tem medo dele. Existe alguma forma de internar sem ele querer tratamento

    • Olá Edna

      Paz de Cristo

      Respondendo a sua pergunta, é impossível tratar alguém se esta pessoa por si mesma não tiver o minimo interesse, pois este é o remédio que cura, nenhum outro remédio fará efeito se a pessoa não quiser se curar.

      Mas em Anápolis existe o grupo de apoio aos interessados, pois não é uma internação e nem é obrigatório, é apenas uma troca de experiências, onde se partilha os seus problemas e as soluções, muitas pesoas se liertam e se curam apenas neste grupo, quem sabe ele vai a uma reunião sem compromisso ????

      Nós não trabalhamos com internações forçadas, apenas com internações voluntárias, pois para nós é só assim que funciona, porque Jesus jamais insistiu com alguém para deixar o pecado e sim apenas convidou para viverem uma vida melhor, só segue Jesus quem quer e pelo que sabemos, muitos o seguiram porque o método usado por Ele era somente o amor e quem não precisa de AMOR?

      Toda segunda feira às 19:30 hs no salão do Santuario Santo Antonio em Anápolis – go, as internações são feitas a partir daqueles que participam neste grupo.

      Paz de Cristo

      Esperamos sua visita

  14. Por favor . moro em goiânia. Já internei meu ex-marido por 3 meses em uma clinica para tratamento de drogas. No dia que teve alta, em poucas horas voltou para as drogas, pois a única pessoa que se preocupa com ele , sou eu e minha filha. Hoje voltei a interna-lo na clinica novamente. pois o mesmo esta ameaçado. e quando ele sair de lá, gostaria de ver se conseguia uma vaga aí. sou Psicológa a 30 anos. se vcs quiserem serei até volutária uma vez por semana, ajudando-lhes, em troca de uma vaga para qu ele se fortaleça e não fique sozinho.Espero a resposta de vcs

  15. por favor peço que me ajudem tenho uma filha dependente eu preciso ajuda-la a sair do mundo das drogas ela tem 16 anosw

  16. Preciso urgentemente de um telefone que posso entrar em contato com voces ,pois preciso internar meu irmão com urgencia não moramos em Anapolis mas temos parentes que moram a ir…meu irmão é um homem bom,honesto,trabalhador mas as drogas estar acabando com a vida dele e destruindo a familia que ele constuiu com tanto amor!!!Pelo amor de Deus tenha misericórdia me ajuda a salvar meu irmão!!!

  17. preciso urgente de um contato ,precisamos internar meu irmão .por favor nos ajuda

  18. Eu tenho um irmao que ta no inicio da fase das drogas por agora eu queria uma ajuda de vcs somos seis irmaos e nao temos nossos paisba minha mae tambem meche com isso por favor me ajudem ai esta meu telefone 62 86001541 agradeceria se pudessem me ajudarem nessa fase. Socorro me ajudem a tirar-lo dessa vida.

    • Olá Renato

      Nós temos uma reunião toda segunda feira às 19:30 hs no Salão da Igreja Santo Antônio em Anápolis – Go na Av. Tiradentes, todo e qualquer tipo de ajuda, seja internação ou aconselhamento é feito através da participação dos familiares e da pessoa interessada nesta reunião, quem lá participa poderá fazer contato com os responsáveis que estarão presentes na reunião, esta é a porta de entrada para a casa de recuperação, o primeiro passo para qualquer internação é a presença do interessado na reunião, pois se ele não comparecer nesta reunião é porque não está com vontade de sair de seu problema e este seria o primeiro passo para a solução do problema, pois o método que utilizamos é um afastamento voluntário e não através de prisão, remédios ou química como existem muitas clinicas em outros locais que assim trabalham, só que a pessoa ao sair da fase de internação recai no mesmo problema novamente. Portanto esta reunião é uma preparação e uma avaliação da possibilidade de uma internação ou até mesmo uma recuperação apenas pela participação constante nesta reunião onde a maioria se recupera sem internação.

      Paz de Cristo.

  19. A melhor cura que ajente tem e levantar a cabeça e fala eu vou seguir em frente ir pra um caminho bom

  20. oi meu nome e vitoria eu tenho um irmão ele tem apenas 16 anos e e usuário de drogas e queria a ajuda de vocês para livra ele das drogas pois sei que ele tem muito futuro pela frente por isto eu peço ajuda para vocês;que mi ajude a tiralo desta vida por favor mi ajude

  21. Olá me chamo Claudia,e peço ajuda para meu pai.Ele é alcoólatra,e é muito difícil ver ele morrendo aos poucos sem fazer nada…Vi que é ele preciso participar das reuniões,mas como eu faço? Ele não consegue ficar nenhum dia sem beber,o dia que ele não bebe se treme todo e desmaia.Fica mais é nas ruas,e muita das vezes perde a memoria a ponto de não saber onde mora.Por favor me ajudem!

  22. Ola
    Gostaria de fazer uma doação em dinheiro para a ajuda da recuperação dos pacientes.
    Vocês aceitam?
    E em qual conta posso depósitar o dinhiero?

    • Ola Nayara

      Paz de Cristo

      A RCC que mantém a Chácara Jesus Cura não cobra dos especiais taxa de internação, mantemos tudo com doações através de um cadastro de doadores, mas também recebemos doações através de depósito bancário para as pessoas que preferem fazer doações de maior valor ou de forma anônima e para aquelas que também não moram em nossa cidade, sendo assim disponibilizo o numero de nossas contas da chácara.

      Caixa Economica Federal:

      ag 014 cc 14.027-7 opção 013
      ag 014 cc 77.625-5 opção 003

      e no bradesco

      ag 3406 cc 13.858-4

      Agradecemos a sua contribuição e contamos com suas orações.

      Paz de Cristo

      Sizenando / Cooredenação / MCS – Moderador do Blog

  23. ola bom dia eu sou Luciana tambem participo da RCC em Maua mas eu precisava do telefone de contato com urgencia, porque tem uma pessoa precisando

  24. Boa tarde.
    Gostaria d participar da reunião, mais fiquei sabendo q não está sendo feita na paróquia santo Antônio. Como faço?

  25. Preciso de uma vaga nessa clínica pois minha sobrinha e dependendo química preciso de ajudo.

  26. Preciso de uma vaga nessa clínica pois minha sobrinha e dependendo química preciso de ajudo. Se não essa menina vai morrer pelo amor de deus estou despertada façam alguma coisa por mim uma tia desesperada.

Deixe uma resposta

